[GTER] LINUX DUAL HOMED

Castilhos @ GMAIL castilhosr at gmail.com
Thu Mar 3 10:09:49 -03 2011

Olá !

Tenho especial interesse nessa Thread. Espero que tenhamos muitas
discussoes.

Mantenho hoje 1 linux com 5 interfaces, multihomed, 2 uplinks, sendo um
dedicado 1 e virtua.

Não tenho maiores problemas com segregação de trafego mas preciso
evoluir mecanismos de resiliencia.

Rodrigo Castilhos
Porto Alegre - RS