[GTER] Problema com link GVT e BGP

Mike Tesliuk mike at ultra.net.br
Tue Mar 1 10:54:46 -03 2011

Eu cheguei a usar communitys com a embratel, mas sempre foi a
operadora que forneceu a informação de pra qual community jogar, até
porque neste caso (se eu estiver errado por favor me corrijam) , é
necessário que a operadora espere por esta informação, você gerar a
community e repassar acredito não ter interferencia alguma no
processo.