[GTER] Cabo Irradiante

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Thu Jun 30 19:40:01 -03 2011

2011/6/30 Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br>

> On Wed, 29 Jun 2011, Dominios - Aptos Tecnologia wrote:
>
>  Alguem conhece ou ja trabalhou com cabo irradiante para internet wirelles
>>

> dê uma olhada nas "boas casas do ramo" tipo alcatel-lucent.

Eu não conhecia essa solução. Esse "negócio" funciona realmente?  Não gera
interferência maior que os APs com suas antenas? Confesso que achei muito
interessante: WiFi (tá, tem o fio) com boa cobertura em áreas amplas,
"confinamento" de RF e menos APs?

Fiquei curioso. Se alguém souber de um lugar que usa e que possa ser usado
como "referência prática", eu gostaria de saber.

Casfre