[GTER] Conexao ponto-a-ponto Florianopolis-SP

Éder Zamignan - OPÇÃONET eder at opcaonet.com.br
Tue Jun 28 14:25:43 -03 2011

Bruno, seria possivel...
Algum provedor/operadora conectado no PTT-SP  vender VPN para o PTT-SP,  ??
da forma que vc comentou baixo eu pensei, que da para fazer o seguinte
Pego um Turbo-GVT 100MB, fecho um VPN com um provedor/operadora no PTT-SP,
BGP e o provedor/operadora parceiro reanuncia os blocos...   funciona essa
gabi ?

att
Éder Zamignan // 45 9935-2386
OpçãoNet // 45 3253-2277