[GTER] RES: Entendendo os custos para conexão em PTTs do PTT.br

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Jun 25 22:02:02 -03 2011

2011/6/25 Percival Henriques de Souza <percivalhenriques at gmail.com>:
> Para participar do PTT tem alguma chance de enxergar o teto da Alog que é um
> PIX, Na Dr. Miguel Couto, 58 ... o prédio lá não é muito alto mas entre os
> dois são só tres kilometros. nesse caso um mini link em 23ghz resolveria. a
> um custo bem interessante.

Percival,

Chance zero. Eu estive no teto da Alog quando trabalhava em operadora,
justamente tentando achar um método de abordagem. Fora um ponto
clássico na região central que é hub da Diveo, existe um único outro
prédio com visada; ambos ficam bem próximos ali no centro.

A região tem uma boa cobertura 3D do Google Maps(prédios históricos),
então é possível por ali ter uma boa idéia do quão cercado pelos
prédios altos está o datacenter da Alog.

Rubens