[GTER] SOLUCÃO - IPTV

Gilberto Novaes (juba) juba at corp.wstation.com.br
Fri Jun 24 00:00:44 -03 2011

nao eh card sharing nao, eh 100% iptv (ateh onde sei, o no card
sharing, vc precisa ter conexao internet + conexao com antena apontada
para algum satelite)

no site deles eh possivel ver precos das assinaturas, os canais e
imagem do decoder
http://www.atnnetwork.se/indexeng.html

e neste video da pra ver a coisa funcionando
http://www.youtube.com/watch?v=Ti9ATzTXwz0