[GTER] VPN Cisco

lgomes00 at gmail.com lgomes00 at gmail.com
Wed Jun 22 18:17:43 -03 2011

Anderson,

Eu tenho uma solução de VPN site-to-site com Protocolo de segurança
IPSEC (IP Security) e  Criptografia AES (Advanced Encryption
Standard). O roteador central é um 2801 e os roteadores remotos são
877.  Segue a familia de IOS que estamos utilizando nesta solução:

C2801-V/K9-1T-EM	2801 Voice Bundle,PVDM2-8, WIC-1T e Cabo V.35
S28ASK9	                Cisco 2800 Advanced Security K9

Cisco877-SEC-K9	Cisco 877 Security Bundle with Advanced IP Services

Abraço,

Luciano P.Gomes
http://lgomes00.blogspot.com/