[GTER] SOLUCÃO - IPTV

Gilberto Novaes (juba) juba at corp.wstation.com.br
Wed Jun 22 15:33:33 -03 2011

sei que a comunidade arabe no brasil esta usando uma iptv chamada arab
tv net (atn), ja tive a oportunidade de ver o setup box deles (possui
duas portas de rede ethernet + diversas saidas de video e audio,
incluindo hdmi)
me parece que ja existem mais de 500 assinantes no pais, todos pagando
uma taxa fixa anual pelo servico
sao mais de 200 canais, em lingua arabe, dublados ou legendados - tem
fox, hbo, sony etc etc etc (nao vi nenhum canal brasileiro, porem vi
novela da globo, falada em arabe!)
quando eu vi, a qualidade era muito boa - o aparelho estava num local
que tinha acesso virtua (sao paulo) de 12 mbps