[GTER] SOLUCÃO - IPTV

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Wed Jun 22 11:50:21 -03 2011

Contribuo nada sobre detalhes técnicos.

Como usuário de internet (e BBS e similares), de longa data, desde os idos
modens de 1200bps, sonho em ter conteúdo de vídeo via IP faz tempo.

Em seus estudos (cujos rumos e estratégias desconheço), considerem como será
a vida do usuário que tem uma conexão residencial e que deseja consumir o
conteúdo.

Tudo tem custo e acaba não sendo apenas questão de querer ou imaginar. Ainda
assim, sugiro pensarem também em fornecimento de conteúdo personalizável, ao
gosto do cliente. Algo do tipo: consumo apenas aquilo que me interessa.

Sendo sonho, imagino, hoje, assistir a conteúdo 1080p, via IP (no sonho
pode). :-)

Obrigado.

Cássio