[GTER] SOLUCÃO - IPTV

Flávio Marcelo souza.bsd at gmail.com
Wed Jun 22 08:07:59 -03 2011

Bom dia.
Quanto aos canais  eu não tenho problema pois ja tenho um Headend (analogico
ainda), ja somos operadores de TV a CABO.
Hoje ultilizamos a tecnologia HPNA, pra tranportar dados sobre a
rede coaxial, mas estamos em andamento com projeto de rede GPON.

Quanto a rede multicast o que seria necessario hoje para tornar uma rede com
suporte a total multcast ?
O investimento seria apenas em Switchs ?

Alguém interessado em aprofundar os estudos no IPTV ?

Abraço ..