[GTER] SOLUCÃO - IPTV

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jun 21 18:17:05 -03 2011

Soluções IPTV so é valido internamente na rede e com multcast, pois o
consumo de banda é muito grande quando se trabalha em anycast, para
manter uma qualidade satisfatoria em anycast no minimo de link requerido
é 310kbps ( usado i264 ).
A dois anos atrás foi solicitado para eu executar um estudo sobre IPTV,
valer a pena vale, porém dois fatores no qual tornou o projeto inviável
foi a relação de banda necessário para manter qualidade nas transmissões
tanto internamente a rede quando destinado a internet e mercado ainda
restrito apenas a internet.

Fica algumas considerações quanto a tecnologia, tem muitos outros
fatores, porem os que mais se destacou foi esses dois.

Att.