[GTER] VPN Pfsense

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Tue Jun 21 13:14:54 -03 2011

Cleuson,

meus dois centavos...

Tudo isso é muito interpretativo. Uma VPN com PPTP não é tão segura quanto
uma VPN IPSec por exemplo, mas não queri dizer por isso que não é uma
solução funcional e com um certo grau de segurança. Venho trabalho com VPNs
dos mais diversos tipos ao longo dos anos e nunca tive nenhum problema com
PPTP.