[GTER] Redirecionando todo tráfego da filial para matriz (VPN RV042)

Maumau maumaujf at gmail.com
Tue Jun 21 10:04:04 -03 2011

Caros,

Bom dia, adquiri dois roteadores Cisco RV042 e já fiquei um tanto
decepcionado ao ver que apesar do failover funcionar muito bem e de
forma extremamente rápida, a VPN em cima do failover não funciona tão
bem assim com IP dinâmico como Velox, neste caso preciso entrar no
roteador da outra ponta e mandar reconctar para ele atualizar o ip,
porque ele não faz isso dinamicamente, mesmo usando o DyndDNS.
Pergunto aos amigos que conhecem o produto, com o link principal e o
secundário em IP estático eu consigo resolver esse problema?
A segunda questão é, como redireciono todo o tráfego da filial para a
matriz, uma vez que desejo concentrar toda a saída de tráfego por lá?
Tentei mas não consegui.

Agradeço toda a ajuda possível,

Frankllim Bonfim