[GTER] Opnião sobre link

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Jun 20 22:17:40 -03 2011

> Boa note a todos, estou a comprar um link (fibra) telefonica, ja com ipv6.
> alguem utiliza, poderiam me dar opniões sobre o mesmo.
> A velocidade contratada será de 256kb/ip para up e down.

IPv6 e Telefônica na mesma frase ? "Comofas/"
(risos, depois que entendi o que escreveu...) mas, bela ironia.... tenhos
inda algumas duvidas que irei tirar posteriormente sobre tal....

> Somente um detalhe, onde sera instalado não chega a fibra e vira por par
> metalico.

256kbps é tranquilo para par metálico. Ou 256 kbps/ip quer dizer que
se o circuito tiver 4 endereços IP, terá 1024 kbps ?
Rubens

Estas foi umas das questões que muito me intrigou, ou seja, serão 6 ip no
mesmo bloco, a consultora me garantiu que cada ip tem 256kb de down/up Posso
relamente confiar nisso ? pois terei então 1536 KB no range todo ? oi foi
papo do vendedor/consultor ? fiquei na duvida

Outra duvida, até quando eu posso chegar no par metalico com tranquilidade,
isto em em termo de velocidade ? Posso considerar pegar 512 futuramente ?

Ricardo Stock
ricardo at stocksistemas.com.br
http://www.stocksistemas.com.br