[GTER] Link CTBC/Algar

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Mon Jun 20 20:50:47 -03 2011

Olá,

2011/6/20 Welisson <welisson at conectcor.com.br>:
> Gostaria de saber dos colegas, opniões de quem utiliza CTBC(lan to lan) se
> estão tendo problemas com a mesma, no interior do estado de São Paulo, se
> apresenta ocorrências frequente.

caso esteja falando especificamente do produto deles onde a outra
ponta é o próprio switch do PIX da CTBC que dá acesso ao PTTMetro em
São Paulo, já tivemos problemas com QinQ (por conta de MTU) e também
de aprendizado de endereços MAC, mas depois que acertaram a mão (e
contanto que ninguém faça bobagem no meio do caminho, de vez em quando
acontece), funciona MUITO bem.

Dica: se o seu gerente não resolve e o suporte também não, escreva lá
na Caiu (ou mesmo por aqui) que os contatos que costumam resolver as
coisas dentro da CTBC (deste tipo de produto mais específico, pelo
menos) sempre está de olho, eles vão te ajudar (como já me ajudaram
mais de uma vez).

--
Herbert