[GTER] SW DELL 6248

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Mon Jun 20 09:27:59 -03 2011

Ola Senhores

Alguém pode me informar se é possível fazer controle de banda nos SW DELL
Powerconnect 6248 em cima das vlans? Se tiver como fazer pode me auxiliar.
Estou montando um cenário aonde estarei fazendo transportes a provedores
podem quero limitar a conexões deles em cima das vlans, se que os ciscos
fazem porem não achei como fazer no dell

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.4