[GTER] Res: RES: RES: RES: Custo de troca de tráfego.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jun 20 01:47:18 -03 2011

2011/6/19 Eduardo Schoedler <eschoedler at viavale.com.br>:
> Gilberto,
>
> Só fiquei curioso para saber de qual "porta" eles estão falando (e cobrando), já que todos os ativos desse projeto são custeados pelo Nic.br.

Acho que há uma confusão entre Contabilidade e Engenharia aqui... o
NIC.br custeia todos os elementos ativos na visão de engenharia do
termo: switches, transceiver ópticos etc. São os operadores dos PIX
que entram com elementos passivos (na nomenclatura de Engenharia) que
constituem ativos(na nomenclatura de Contabilidade) importantes do
sistema, as fibras ópticas que ligam os PIX à matriz de comutação.

Rubens