[GTER] Res: RES: RES: RES: Custo de troca de tráfego.

Rogério Mendes rogerio at mendex.com.br
Sat Jun 18 13:35:10 -03 2011

E quais seriam os valores  Gilberto?

Att,

Rogério Mendes

----- Original Message -----
From: "Gilberto Novaes (juba)" <juba at corp.wstation.com.br>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Sunday, June 19, 2011 4:00 AM
Subject: Re: [GTER]Res: RES: RES: RES: Custo de troca de tráfego.

atualmente quem faz o meu transporte ateh um pix do ptt metro SP eh a
Algar (antiga CTBC); que me leva ateh o PIX deles em SP (na Rua
Funchal), estudo chegar via radio e ja conversei sobre esse assunto
com varios deles; a maioria diz NAO, alguns sequer retornaram os
telefonemas e emails, outros fizeram propostas absurdas.
No final das contas

host location
america net

me deram a opcao de chegar com radio, onde eu teria os seguintes custos:

locacao do topo do predio
+
locacao de porta (valor fixo por porta de 100 M ou "Giga")

abs