[GTER] RES: RES: E1 (ISDN/MFR2) sob Ethernet.

Allan Piske zyryznet at gmail.com
Fri Jun 17 07:24:28 -03 2011

Pseudo-wire .. tem 3 padroes diferentes.

A Datacom possui as placas de 32E1 na placa PWE3 pros switchs metro series
4000, so que pode colocar na mao no bolso que eh uns 30 a 40 mil cada.
Ja os da RAD, tem um modelo em SFP que eh bom pela modularidade, tamanho e
alimentacao vem do switch(que suponho que vc ja deve ter um switch com
portas SFP) funciona em 100Mb ou 1000Mb, suporta as 3 variantes do protocolo
mas vai uns 10mil o PAR, e eh importado. ( teoricamente pode usar datacom
num lado e os sfp da rad no outro ) ..
Pra quantidades menores tem o EDD da datacom que talvez tambem atenda .. de
1 a 4(ou 8?) E1s .. pouco mais barato que os RAD .. se precisar poucas
portas eh mais custo-beneficio.

Gostaria de um retorno seu depois sobre que solução vc adotou e se ficou
satisfeito com ela.

Att,

Allan D. Piske