[GTER] Custo de troca de tráfego.

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Thu Jun 16 20:54:40 -03 2011

Caros,

Alguém poderia me dar uma idéia do custo de troca de tráfego por volta
de 10Mbits com as operadoras em SP?

Atualmente estamos começando a pensar em fazer a implementação de BGP
por aqui, precisamos interligar nossas unidades e ter confiabilidade no
tráfego. Estou meio perdido por onde começar a fazer o estudo de
implantação, se alguém tiver por ai um "b-a-ba" de por onde começar,
agradeço.

Por hora pergunto sobre o custo de tráfego, mas se alguém puder passar
uma estimativa de custos em geral, fico grato.

Obrigado,

Fábio Catunda.