[GTER] BGP com ips inválidos

Ronaldo Cardoso ronaldoc at gmail.com
Wed Jun 15 14:01:51 -03 2011

Pessoal,

Acredito piamente que isso não tem influência alguma. A sessão é
estabelecida como outra qualquer.
Você só precisa ter roteamento dessa faixa deixando os peers se comunicar.
Acho que os caminhos vistos por cada AS serão trocados da mesma forma.

Ronaldo Cardoso

Abraços
Ronaldo Cardoso

Run Forest, Run!