[GTER] RES: Res: Res: Concentrador PPPoE

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Jun 15 00:07:30 -03 2011

Interessante o Equipamento[1], será que com Mikrotik ou mesmo com
FreeBSD/Linux não atenderia uma demanda maior ?

[1] - http://linitx.com/product/13054

Em 14/06/2011 13:48, Eduardo Schoedler escreveu:
> Caso não utilize o Conntrack, já tentou desabilitá-lo ?
>
> --
> Eduardo Schoedler

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.