[GTER] Detector de fumaça e temperatura

ZILIO zilio at zilionet.com.br
Tue Jun 14 18:32:33 -03 2011

Itamar,

tenho interesse, mas fale mais do produto, ele roda em windows, Linux, é
compactível com VMWARE? Necessito também, de alguma solução contra incendio,
gás FM200 ou algo do tipo, alguma sugestão?

prevenir é melhor que remediar... nosso NOC fica sem acesso fisico por
semanas, além de monitorar a temperatura, gostaria de ter uma proteção
efetiva no caso de algum equipamento revolver entrar em curto-circuito.

Zilio
Sulnet.net.br