[GTER] Res: Res: Concentrador PPPoE

Renato Marcon Pissinati renatomarcon at yahoo.com.br
Tue Jun 14 13:03:52 -03 2011

Boa Tarde,

Realizei a mudança recomenta, também adicionei a mesma regra porém com a CHAIN
"Forward", no começo fiquei feliz meu processamento caiu de +- 60% para 8%, mas
depois de alguns uns 15 minutos ela voltou ao normal (com 60%). Será que tem
mais alguma coisa que eu esteja fazendo de errado?

Grata pelas dicas até o momento.