[GTER] RES: Filtros BGP

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jun 14 13:23:10 -03 2011

>     Eu tenho um BGP com algumas sessões e quero saber que tipo de filtro
> eu tenho que colocar para que todo o tráfego passe por um determinado
> IP, antes de chegar ao IP final. Por exemplo, hoje, do jeito que o
> tráfego sai do meu IP junto ao PTT (200.219.130.X), ele vai direto
> para o IP final, eu quero que ele saia do IP do PTT que está no meu
> roteador, passe pelo meu IP de borda, e depois vá para o IP final,
> seria um salto a mais na rota.
>
>     Alguém tem idéia de como eu posso fazer isso?

Ola

Voce pode mudar o next-hop das rotas aprendidas pelo PTT
para o seu gateway, mas a pergunta é: esse gateway vai
saber mandar para o PTT sem criar loop de roteamento?

Pergunto isso porque se esta indo direto significa que o
servidor BGP tem conexao com a rede do PTT. Sera que esse
gateway vai ter tambem??

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.