[GTER] Filtros BGP

Pós vendas - Host Corpore info at hostcorpore.com.br
Tue Jun 14 11:05:48 -03 2011

    Pessoal, estou quebrando cabeça aqui e talvez vocês possam me dar um auxílio.
    Eu tenho um BGP com algumas sessões e quero saber que tipo de filtro eu tenho que colocar para que todo o tráfego passe por um determinado IP, antes de chegar ao IP final. Por exemplo, hoje, do jeito que o tráfego sai do meu IP junto ao PTT (200.219.130.X), ele vai direto para o IP final, eu quero que ele saia do IP do PTT que está no meu roteador, passe pelo meu IP de borda, e depois vá para o IP final, seria um salto a mais na rota.

    Alguém tem idéia de como eu posso fazer isso?

    Não sei se conseguir me expressar bem.

    Desde já obrigado.