[GTER] RES: Propagação de rota iBGP

Rodrigo Christian Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Tue Jun 14 08:48:55 -03 2011

Você pode setar o next-hop-self, ou divulgar no seu IGP neste seu prefixo
192.168.0.1.

O next-hop-self certamente resolverá, algumas vezes ele pode 'ferrar' com a
sua vida também :)

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo

Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
Este mensaje puede contener informaciones confidenciales. Si la recibio por
engaño, por favor regresarlo al remitente, borrarlo y no revelar su
contenido.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.