[GTER] adsl pci card

Valdinei Rodrigues dos Reis valmatrix at ig.com.br
Sat Jun 11 12:14:39 -03 2011

Itamar,
Como estou colocando um linux como router (ethernet/wireless) e existe
placa adsl pci, quiz fazer um box unico. Mas pelo jeito as
dificuldades são muitas, e já estou desistindo.
O que não queria mesmo era um equipamento para isso, outro para
aquilo, fios para todo lado.
Bem, caso encontre por um acaso uma destas placas pela frente, quem
sabe faço experimentos futuros? Por hora vamos de modem externo em
bridge e cliente PPOE.

Valeu !!!