[GTER] adsl pci card

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Jun 11 02:26:39 -03 2011

Vai colocar seu equipamento em risco de instabilidade da rede telefonica

não é recomendavel, melhor configura qualquer modem ( speedtouch é a
minha recomendação ) em bridge....

Att.

--
Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software