[GTER] Res: Concentrador PPPoE

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Fri Jun 10 09:05:59 -03 2011

ou colocar esta regra tambem, sendo a primeira regra da tabela mangle:

/ip firewall mangle add action=change-mss chain=forward comment=""
disabled=no new-mss=clamp-to-pmtu protocol=tcp tcp-flags=syn

:)

tenho um concentrador em X86 (Athlon x2 6000) com 2gb de ram... fica com
1200 conexoes sem problemas.. trafego de 70~80 ..