[GTER] Mesmo número de AS no quagga

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Thu Jun 9 22:34:27 -03 2011

A configuracao IBGP foi feita em full mesh?
Como forma de prevenir loop, um roteador que roda BGP so propaga
prefixos recebidos via IBGP para neighbors eBGP.
Isso requer full mesh IBGP, que pode acarretar problemas de escala
quando se tem muitos roteadores.
As formas de se tratar o problema de escala em redes grandes são
utilização de route reflectors ou segmentação do AS com utilização de
confederations.

Abs, Gustavo