[GTER] Roteador para 1 Gbps

Igor Giangrossi igiangrossi at yahoo.com
Tue Jun 7 10:45:21 -03 2011

Só pra deixar claro, existem dois produtos diferentes na Cisco chamados 3750: Catalyst 3750[1] e 3750 Metro[2], sendo que somente o último suporta MPLS. O Rubens estava se referindo à sua experiência com a versão Metro.

O equipamento mais indicado hoje em dia para uma rede de acesso MPLS seria o ME-3600X[3], que possui mais capacidade, escalabilidade e funcionalidade que o 3750 Metro.

[]s
Igor

[1] http://www.cisco.com/en/US/products/ps10745/index.html
[2] http://www.cisco.com/en/US/products/hw/switches/ps5532/index.html