[GTER] Concentrador PPPoE

sergio sergio at inbox.com
Mon Jun 6 14:53:03 -03 2011

Muito bom saber sobre o PPP IPv6, no meu caso eu tenho vários Mikrotik com RB1000 fazendo Hotspot com DHCP.

Minha idéia e deixar esses Mikrotik para segmentar a rede e fazer algum EoIP/VPLS e deixar 2 concentradores no Datacenter da empresa.

Eu não quero ter uma rede toda em Bridge por isso eu queria mantar os roteadores nos pontos de roteamentos.