[GTER] PNBL - PTTMetro

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Jun 3 18:59:48 -03 2011

Eu também acho. Quem não acha ?

Se a Telebras se interconectar a todos os PTTs, eu quero participar desse
trafego.
Se a Telebras VENDER o transporte aos PTTs, eu quero avaliar a compra desse
trafego.

Eu acho que não há dúvidas sobre isso, ou há ? O que vejo na lista são
dúvidas se ISSO SERÁ FEITO não dúvidas se as pessoas se interligariam a isso
se existisse ;-)

Abs