[GTER] tx drop vlan

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jun 3 10:16:00 -03 2011

Em Qua, Junho 1, 2011 2:16 pm, Cleiton Spindola escreveu:
> Alguem mais utiliza vyatta  aqui ? Tenho minha estrutura rodando com
> multiplas secoes bgp partial routing, ospf.

Ola

Eu ja fiz algumas migrações de Mikrotik para Vyatta, como consultor.

Um tempo atrás a community edition do Vyatta teve um bug com ASN de
32 bits e demorou uns 3 dias para ser liberada a atualização. Você
pode querer comprar a versão paga com suporte prioritário

Fora isso funciona muitissimo bem e depois que se acostuma com a
interface (parece mais com o JunOS do que com o IOS) é moleza
trabalhar com ele

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.