[GTER] Indicação de rádios

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Jun 2 23:18:58 -03 2011

Em suma, todos os rádios licenciados tem performances parecidas. Um item que
na minha opinião deve ser levado em consideração e se o equipamento tem
modulação adaptativa. Este requisito eh fundamental, para que não tenha
grandes surpresas em caso de degradação do sinal por chuvas fortes por
exemplo. Uma outra opinião pessoal eh a preferência de rádios com a odu
separadas da idu.