[GTER] Roteador para 1 Gbps

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jun 2 00:42:49 -03 2011

2011/6/1 Claudio Junior <csjunior at gmail.com>:
> Ola Marlon
>
> Existem soluções mikrotik que talvez te atendam neste caso.
> Estou eu particularmente olhando um modelo de routerboard 750 que
> achei interessante. Existem versões gigabits que devem te atender.

Mikrotik é uma opção sim para essa demanda, especialmente devido à
implementação MPLS do plano de controle que é notadamente diferente da
versão open-source MPLS-Linux, mas não com a Routerboard 750, que tem
um processador para throughputs baixos.

Esse cenário requer, se usado Mikrotik, servidor PC parrudo com boas
placas de rede Intel.

Rubens