[GTER] tx drop vlan

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Jun 1 14:28:57 -03 2011

implantei um vyatta no lugar de um mk que não estava dando conta de
fazer QOS + bgp em 2 links de 150mb cada.. na época decidi utilizar o
vyatta para ver como a nova versao estava e o case foi muito bom,
passamos a fazer QOS(shapping) e bgp no vyatta .. sem problemas e estavel !!

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Socio-Administrador