[GTER] tx drop vlan

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Wed Jun 1 10:46:49 -03 2011

Ola

Alexandre também tenho esses tx drops em algumas vlans porem sao bem poucas,
algo em torno de 20/50 por hora. Sendo que na interface lan não tenho tx
drops e na porta do SW tenho leitura de tx drops ou erro de crc.

Nunca levei muito em conta sendo que interface física nao tem erros, mas
fica ai uma duvida pertinente. Alguém tem alguma dica?

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.4