[GTER] Bloco de ip do AS4230

Rafael Cresci rafael at miaminoc.com
Wed Jun 1 12:52:42 -03 2011

Cuidado que esse erro pode ser proposital, não só pelo que já foi dito das alocações aleatórias de IP (/29? Trabalho porco de quem está fajutando a justificação, pelo amor de Deus, façam blocos maiores então porque senão vai dar muito trabalho!), mas também pode ser - não no caso de blocos pequenos, como o seu, é mais para casos de /24 para cima e em geral é /20s ou /19s - spammers tentando roubar sua identidade (ASN/resource hijacking) para obter grandes blocos de IP "dormentes"e usá-los em suas operações malignas.

[]s
Rafael