[GTER] ICMP Redirect Host

Thiago Vinhas thiago at simpleweb.com.br
Sat Jul 30 08:48:42 -03 2011

On 30-07-2011 06:21, Bruno L F Cabral wrote:
> Desculpa perguntar mas por que ele fez desse jeito? Wan é wan,
> não tem que estar em bridge com lan
>
> Vai escapar um monte de tráfego interno em direção a wan com
> essa configuração
Bruno, quando peguei o projeto já estava assim. Não sei porque fizeram
dessa forma.
Quais as vantagens teria em mudar esse modelo de bridge?

Ficaria uma interface com o IP da rede do roteador do backbone, e a
outra ligando ao switch do cliente, configurada com um IP do AS do cliente?

Obrigado,
Thiago