[GTER] Dúvida Qos MPLS

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Fri Jul 29 16:07:33 -03 2011

Olá, talvez seja o caso de definir um policer para as classes de serviço.

O comando bandwidth simplesmente diz qual porcentagem da banda aquela classe
vai usar, porém não limita a esse percentual.

Eu uso nested-policy em nossa rede MPLS.

Um shaper por fora dando match em tudo, e por dentro dele CBWFQ com policers
limitando cada classe de serviço. Sendo que o tráfego excedente é remarkado
para a classe inferior e transmitido... funciona bem...

Att,

Bruno Camargo

Bruno Camargo