[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Thu Jul 28 13:21:49 -03 2011

Sim, é em cima disso que eu acho que eles medem.
Neste caso nao precisa fazer shapping do canal, apenas aferir a utilização
mensal e depois cobrar o que passou do contratado.
Afinal de contas, se voce contratar um link de 200Mbps a operadora irá lhe
entregar uma interface Gigabit, porque não deixar "disponível" a banda para
quando o cliente precisar ele usar e depois cobrar o que ele passar? A infra
já está pronta mesmo.

Abs,
Rafael M. Koike