[GTER] Livro de redes

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jul 26 18:44:54 -03 2011

O Melhor livro que já tive o prazer de ler foi,  TCP/IP Tutorial e
tecnico, é antigo, é legado, mais explana cada protocolo de rede
abordado completamente, OSPF, IP, TCP, UDP,  e varios protocolos de L7.
Fica a sugestões, quanto ao livro Rede de Computadores e a Internet, uma
abordagem top-down, é bonzinho mais muito limitado, principalmente no
que diz respeito a rede IP/OSPF/BGP.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.