[GTER] RES: RES: RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sun Jul 24 11:15:30 -03 2011

Com certeza vai ter economia. A questão eh poder ter o mesmo ou até mais
pagando uma vez só. E a médio prazo, com a queda que esta ocorrendo no valor
dos links, a diferença, mesmo se pagando, poderia sobrar muito mais para
investimentos no próprio provedor.

Na minha opinião a médio longo prazo o retorno não eh tão bom.quanto parece.
Enviado do Google Nexus S