[GTER] RES: RES: RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sat Jul 23 21:10:04 -03 2011

Prós do TAGHOS:
Não precisa investir em hardware
Suporte em Nacional

Contras:
Pagamento mensal
Interface que oculta o que ocorre por trás do sistema.

Prós do MARA

Roda em memória flash
Interface de primeira
Grande quantidade de estatísticas e relatórios e facilidade de verificação
de logs de kernel, cache em tempo real.
Licença única. Só paga uma vez. ( Não precisa pagar mensalmente)

Contras:

Suporte em fora do país ( necessário saber inglês).

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER