[GTER] Cisco VSS

Rafael Ganascim rganascim at gmail.com
Sat Jul 23 04:34:37 -03 2011

Até onde sei também existe o limite de dois switchs.

Mas, parando para pensar, se os 2 links 10G entre os DCs já estiverem em
aggregation(e ligados corretamente entre os switchs), nada como uma boa
"tunada" nos seus protocolos L2/L3 para conseguir um subsecond failover....
afinal, dificilmente você ligará um switch de acesso/distribuição com uma
perna em cada DC (para fechar o lagg). Se for o caso extremo, mais duas
fibras apagadas fecharia o cerco para falhas em chassis diferentes em cada
DC.