[GTER] RES: RES: RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Fri Jul 22 12:38:37 -03 2011

Segue:

Motherboard Supermicro X8STI-LN4
Chassi Supermicro CSE-846E1-R1200B
Processador Core i7 960 (quad-core de 3.2 GHz)
24 Gb de RAM
Controladora RAID ARECA ARC-1880-ix-24 funcionando em JBOD
24 HDs de 2 Tb modelo WD2001FASS

Rodou muito tranquilo e fizemos testes com bastante stress, não só de
throughput.

Só a título de comparação, o Thundercache rodou lesmamente nesse mesmo
hardware.