[GTER] Integração Radius - Ubiquiti

Diego Vilela diegovilela at vapttelecom.com.br
Sun Jul 17 02:15:25 -03 2011

Bom dia,

    Então, estou tentando encontar um sistema que se encaixe um pouco a
minha necessidade, ao analisar vários sistema,  estou optando pelo Topsapp.
Visto que uso uma RB mikrotik como concentrador ppoe em cada ponto de acesso
(repetidoras), e como APs uso RocketM5, preciso ablitar criptografia ao ap
wpa2 com radius ativo, assim ao cadastrar o cliente,  usuário e senha ao
sistema, o cliente primeiramentente iŕá se conectar ao ap wpa2 com chave
fornecida pelo radius. Ao entrar em contato com o pessoal do sistema Topssap
o mesmo mim informou que não está disponivel ainda essa aplicação somente ap
wpa com mikrotik,

Alguém teria alguma solução?