[GTER] Res: Requisitos WOL

Anísio J. Moreira Neto anisio.neto at hotmail.com.br
Sat Jul 16 12:55:29 -03 2011

Bem que gostaria, mas dos 9 switchs só um é gerenciável e os outros tem de 3
a 10 anos de operação.
Rodei o Network Monitor da Microsoft em uma outra estação e vi que o
broadcast está chegando sim, acabei descobrindo que no Windows, tem que
definir uma opção na interface de rede dentro do gerenciador de
dispositivos: "Permitir que este dispositivo acorde o computador".

Obrigado a todos.

Abraços.